11 maio, 2010

Boas surpresas voltando...

Oi gente! Nossa, quanto tempo que nao me vinha uma vontade de escrever aqui. Mas esse domingo foi um dia muito especial pra mim. Sei que as pessoas entram e saem das nossas vidas. Algumas ficam pra sempre. Isso eu sou muito feliz em dizer que tnho muitas pessoas que sei que ficarão pra sempre comigo. Algumas eu descobri com pesar, que nao ficarão ou talvez até que já não estão. Pelo comportamento desnecessariamente gelado que assumem ou outras coisas. Enfim, vim falar de coisas boas.
Dessas pessoas que achei que não veria mais, domingo me apareceu uma pessoinha de quem eu guardo muito, mas muito carinho! Lá ia eu pra mais uma noite de forró, onde eu ia tocar com meus grandes amigos Renan, Paulinho e Heitor. Até aí tudo bem. COmeçamos a tocar e tal, eis que me dou conta que existia uma menina lá que eu sabia que conhecia. Fiquei tocando e procurando nas minhas memórias quem era ela. Quando descobri, quase que o triângulo caiu da minha mão: Caraca! é a FABI!
Ela apareceu do nada! hahaha Foi a surpresa mais linda que tive ultimamente. É... não tenho tido muitas surpresas boas... Essa ganhou de longe! A Fabi foi minha primeira namoradinha. Éramos crianças, eu só queria saber de vôlei. Foi um namoro bem infantil, mas que eu guardava na lembrança. Já tinha pensado em reencontrá-la, mas como? Enfim, meu irmão e o Capota me fizeram esse favor. A trouxeram pra perto.
Quando soube quem era, comentei com o Renan. Eu nem ia comentar isso com ela, com receio que ela nem lembrasse, afinal, foram tantos anos que passaram... Pra minha surpresa, ela lembrou e comentou. Que lindo! hahaha
Não tenho tanto pra escrever assim, mesmo porque o que eu senti no reencontro é uma coisa muito minha. Esse papo de romântico, sabe? Que anda meio fora de moda. Mas minha vontade era de pegá-la no colo, mas ela cresceu. E acho que pegá-la no colo não seria lá uma boa idéia no meio de um lugar onde ela nao conhecia ninguém. Então, ficquei abraçado com ela o tempo todo que eu não estava tocando. Ficamos lá conversando, falando das pessoas, do passado e obviamente festejando nosso reencontro que demorou pelo menos 14 anos.
Quanta felicidade! Espero vê-la novamente em breve. Muito em breve e que nós não fiquemos tão distantes, pois ela é uma companhia muito agradável.
Fabi, linda! Muito obrigado por reaparecer e deixar a minha vida mais bonita. Você continua sendo muito especial pra mim. Mil beijos.

7 comentários:

Guinevere disse...

Fico feliz por ti amigo. :)

paulinho disse...

eu estava lá e vi tudo.
e já sei até da continuação da história... nossa, tô muito atualizado!

Natália disse...

muito bom seu blog!
bom mesmo!
vou te seguir!
segue-me também?

http://ncavalcante.blogspot.com/

beijos!

Mayra Ripardo disse...

Tinha até parado de entrar no seu blog pq fazia séculos que não escrevia nada, né mocinho? Mas... no e-mail que o renan me mandou com a música do Saci (sou uma fã babona meeesmo, tá?) tinha o link do blog, dai entrei. E eu, com toda minha delicadeza de "última romântica" ao seu lado, não tô me aguentando: PUTA QUE PARIU!!! KKKKKK!!! Que delícia... delícia vc ter tido esse reencontro, delícia ter te feito bem, delícia vc voltar a escrever, delícia ser sua amiga, delícia poder compartilhar uma pouco da sua história, delícia vc existir... meu "Último Romântico" lindo!!! E fora de moda é o que os outros homens pensam e como tratam as mulheres hoje em dia! Vc é ótimo! Amooooooo!!! Bjo

João Bosco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Bosco disse...

O amor é lindo...especialmente nos reencontros da vida. Muito sucesso para voce e Fabi. Eu, velho gagá, ainda acredito nos romances eternos. No amor, acima de tudo. Vou torcer muito por voces. André e Fabi lindos nomes para um convite de casamento. Parabéns ! do amigo de sempre

Tiago disse...

Mano e agora o que eu faço pra te ver?