18 dezembro, 2009

Hoje estou me sentindo péssimo. Queria mesmo escrever alguma coisa, desabafar, mas não consigo. Depois de chorar uns 20 minutos no ponto de ônibus, mais uns 20 no caminho e uns 40 na porta de casa, esperei com muita esperança mesmo, que ela me ligasse, como tínhamos falado há pouco para que terminássemos nossos esclarecimentos que tanto me machucavam. Mas claro que não ligou. Eu que sou um idiota completo em acreditar nas pessoas. Subi e vim dormir segurando o choro que queria explodir. Explode agora e me impede de continuar escrevendo...
Fico aqui com essa dor insuportável no peito e sentindo o sangue escorrer...
Outro dia tento colocar alguma coisa útil aqui

2 comentários:

Presa num apartamento vivendo de solidão ♪ disse...

Mas é claro que isso foi útil. Expressar os sentimentos é sempre útil. E eu que achava que não existia mais homens assim. Gostei do texto.

Beijos

carolina disse...

também estou me sentindo assim.
to me sentindo menoria nesse mundo
ninguem percebe oque eu sinto
talvez por sempre estar com um sorriso no rosto mais na realidade estar chorando demais por dentro.
ninguem me escuta. eu queria poder desabafar com alguem, mais vai ser dificil achar alguem que me escute!!
obrigado(a) por lerem #to vendo que é só aqui mesmo que eu posso desabafar!