16 setembro, 2009


Uma homenagem à mais linda, querida, fofa, meiga, fascinante, cativante, envolvente, apaixonante, surpreendente advogada do mundo!
Hoje foi uma noite inusitada. Eu queria ficar quieto, aqui em casa, estudando as músicas do show de quinta que vem e coisa e tal, mas foram tantos telefonemas pra irmos ao bar que acabei indo. Na verdade quase desisti aos 47 do segundo tempo, mas resolvi ir. Cheguei lá e encontrei pessoas queridas e tudo mais, ficamos conversando. Eis que quando chega a pessoa em questão, recebo a notícia que ela passou na primeira prova! Nossa! Quanta felicidade! É, eu fico feliz com a felicidade das pessoas que gosto. Era muito divertido. Ela não cabia em sim mesma. Se tivesse um desastre de trem ali na frente acho que ela tava rindo hahaha. Dançou até quando num tinha música, pra ter uma idéia. Mas foi muito gostoso! Fui com o cumpadi Johnny comprar uma champagne (ui que chique haha) pra comemorarmos com estilo.
Fiquei pensando comigo... “nossa, quase que eu não venho”. Alguma coisa ficou me martelando pra eu ir. Eu não ia me perdoar não participar de um momento tão importante. Depois de tanto suor, sacrifício, sambas perdidos, dias e dias nos livros... aí está o resultado: Mais uma etapa cumprida. Agora tem a segunda. Mas como eu já falei pra ela, tenho certeza que tudo vai terminar bem. Continuaremos a farra na sexta, quando comemoraremos seu aniversário antecipadamente. Quem sabe na próxima prova eu consigo levar a faixa “EU JÁ SABIA!!!”
Mari! Parabéns por mais essa! E logo, outros parabéns por mais uma!
Não é bem meu estilo, mas saí escrevendo isso quando cheguei do bar do ontem de noite, tamanha a felicidade. Não quis corrigir nada, então qualquer deslize, foi no calor do momento.
Um beijo pra vc!
PS. Na imagem, a justiça tá parecendo minha mamãe, né? haha Mais uma homenagem à vc, querida, que é essa guerreira batalhadora!

2 comentários:

Marilia disse...

Meu lindooooooo!!!!
Não tenho palavras para agradecer o seu carinho. Realmente é um momento
sublime em minha vida, mas apenas tem esta característica pois tenho pessoas
lindas como vc ao meu lado.
Obrigada pela sua amizade e por estar sempre pertinho de mim.... me
compreendendo e me embalando!!!
Adoro vc.... mil beijinhos.
PS.: Realmente parece sua mãe... lindaaaaa!

Jaqueline Pedroso disse...

saber que minha pequena passou na prova alegrou meu dia!
Estou emocionada, com vontade de chorar...claro de felicidade!
Essa pequena mulher é muito especial na minha vida!
Te amo Marilia!