22 setembro, 2009

Na TV!

Num misto de sono, preguiça, canseira, dor de cabeça e com muita vontde de colocar alguma coisa aqui, lembrei do programa de TV que fizemos com a Nãnãna da Mangueira. Uma tarde bacana pacas com meus amigos Wesley Ferreira e Edu Batata regada a muita cerveja e quitutes e premiado com a deliciosa rabada com polenta mole da Janaína. Uau! O programa foi ao ar semana passada e eu não consegui ver nenhuma vez, mas alguns amigos viram. Enfim. Foi bem legal. TOcamos duas músicas "Pura Paixão" de Nonô do Jacarezinho e "Remador de todas as marés" de Edu Batata e Maurinho de Jesus. Eu adorei. DEpois a Nãnãna ainda me convidou pra gravar umas faixinhas em um disquinho demo dela, fiz um arranjo bacana que colocarei depois pra vcs. Ando meio monotemático ultimamente mas eu tô é adorando escrever sobre esse tema único que surgiu no meu caminho. Mas por enquanto fiquemos com os vídeos do programa.
Até.


Bisdré (Pandeiro e Tamborim), Edu Batata (Cavaquinho) Wesley Ferreira (Violão de 7 cordas).

Um comentário:

Cristina Loureiro dos Santos disse...

Muito giro! E com que então, o meu amigo Bisdré não canta :P

Mil beijos, cheios de saudades.