20 agosto, 2009

Músicas: "Medley" Orfeu da Conceição - A Felicidade, Lamentos no Morro e O Morro não tem vez (Tom e Vinícius)


Hoje é dia de ter saudade. Saudade dos amigos que fizeram parte de quase todos os dias da minha vida durante alguns anos. Hoje temos menos contato, mas os encontros são sempre cheios de muita alegria. Com eles formamos o 3 por Acaso. Eu tocava violão, Victor Steiner, viola e o Vitor Cabral, percussão. Éramos até bonzinhos. Nos dávamos muito bem e tal, mas a vida coloca caminhos diferentes na vida de todos. Na formação original quem tocava pandeiro, sempre com sabedoria dos mestres apesar da pouca idade, era o Léo Rodrigues. Sempre que encontro o Léo é uma farra. Um monte de risada, bagunça, lembranças e muito som, obviamente. Com o Vitão da viola o lance é beber cerveja e ter papos quase intelectuais ate eu chutar o balde falando de futebol. O Vitinho eu num vi mais. Mas como aprendi com esse muleque. Sabia muito de filosofia, religião e tal. As tardes no club da cana só num eram tão piores por causa dos papos que tínhamos entre uma entrada e outra, comendo um lanche na padoca.
Num tem muita história pra essa música de hoje. Só boas lembranças dos dias que gravamos. No estúdio do meu grande amigo Sandro Haick. Amanhã coloco uma com o Léo.

2 comentários:

André Santos (Bisdré) disse...

Num sei porque catso a capa ficou assim.

Raquel Costa disse...

Bis , que coisa mais linda!
Adorei!