04 março, 2009

Bom dia Campo de novo!

Tô virando sócio do programa! Se num fosse a encrenca de acordar cedo pacas pra chegar lá na hora eu até viraria. Mas vamo combiná! 7 da manhã pra gravar um programa derruba o pião! Essa cara que eu tô no vídeo é de puro sono. Juro hahahah Mas o programa é muito bacana, o Sandro é gente boa pacas, a equipe é 10, enfim... repito a dose quantas vezes forem necessárias! Eles só podiam mudar aquela cadeira que gira hahaha, mas de boa. Volto assim que for chamado.
Aqui fica o vídeo do programa que foi ao ar hoje (04/03). É uma pena que a última música, o clip que encerra o programa não está no site, mas vamos ver se alguém gravou.
Abraços e beijos

5 comentários:

Kbelo Sexstyle disse...

Classe A parceirão!!! To orgulho de você menino!!!

Grande abraço
Kbelo

Guinevere disse...

Abraço enorme do outro lado do Atlântico.

Tatiane Marchesan disse...

Tá muito chic, você!
Adorei. Parabéns!

:-)
Bjos

Eloisa Faccio disse...

fiquei feliz que tenha lido meu blog!
e obrigada por me aceitar no myspace!
Lerei teu blog sempre!
Abraços.

michele disse...

muito bom!!!
muito sucesso pra vc !!!
adorei !