01 dezembro, 2008

Sobre o fim de semana

Bom, amigos
Estive ausente esse tempo todo mas foi por boas causas.
O que muita gente me pergunta é do show de sexta. Foi muito bom, modéstia à parte, mas num tinha muita gente pra ver. Caiu uma boa água de tarde aqui e isso desanimou demais, pra ajudar o frio tava cortando tb. Então, só alguns amigos de uma das donas do lugar foram. Foram e gostaram do que escutaram, isso é bom. Como disse o o Hermeto, as palmas foram poucas, mas sinceras. E isso rendeu, pois tenho mais 3 datas lá com cachezinho. Viva!

Vista da parte de fora do lugar. Esse é o rio Tejo.

Essa esplanada, quando tá sol é um espetáculo, pena que só choveu esse dia.

Cartaz fixado na porta.


Eu juro que ia comprar pelo menos 3 mesas dessa, mas o cara não me falou onde ele descolou. Uma é pra mim, uma pro Ti e pra Tati e outro pro Renanzêra. Já pensou?


Palco prontinho. Renan e Gabiru, ó que inveja: Tenho dois retornos só pra mim! E olha quantos lá no fundo. Será que o pessoal do Wolf quer um emprestado? hahaha


Aí uma vista parcial do espaço. Bem legal lá. É que o fotógrafo é meio ruim.


Aqui um registro com o novo amigo, Sombrinha.


O legal é que de tarde, quando eu fui passar o som, o Sombrinha tava ensaiando lá. Ele vai tocar lá dia 5 agora. Fiquei curtindo o ensaio de um dos caras que mais admiro. No final, enquanto ele esperava o empresário, ficamos batendo papo. Que cara gente boa! Resumo da ópera: ele ainda precisava de um cavaco e um violão prao show de sexta. Esperei todo mundo falar e chegar à conclusão que num tinha quem chamar que resolvesse e me ofereci pra ele escutar meu violão, afinal já toquei em samba, acho que sei fazer bem a coisa e indiquei meu novo Amigo Tércio Borges, com quem passei a tarde em sua casa conversando sobre samba, choro e Rio de Janeiro. Ele aceitou e sábado passeio dia lembrando as músicas dele e escrevendo tudo. À noite ele me ligou convidando pra fazer parte do time mesmo e ir ensaiar domingo. Só não soltei rojão porque num tinha, mas fui aqui em baixo e comprei uma breja.
Domingo ensaiamos e depois fomos pra casa do Tércio pra corrigir as harmonas e mandar ver no próximo ensaio. Só que, quando junta um monte de carioca complica né? Ficamos conversando, bebendo, tocando choro e samba, falando do Rio... fomos brindados com uma seção de músicas novas do Sombrinha que nossa senhora! O cara é foda mesmo. Quando vimos era 9 da noite e só tínhamos escrito 2 músicas. Ele levou meu caderno pro hotel e ia terminar lá. Bom, amanhã o Carlinhos chega e em 2 minutos ele corrige tudo. Caraca... vou dividir os violões com o Carlinhos... puta responsa... portanto deixa eu estudar um pouco!
Até mais

5 comentários:

Saulo disse...

CARALHO!!!!
CARALHO!!!!

Animal, malandro!!!
O pico e primeira linha! E agora vc tb tá muito bem acompanhando, ou acompanhado, ou os dois!

Queria ter uma mesa daquela reservada pra mim tb!!!!

Só num vai esquecer de escrever pra gente pq caiu na malandragem... E tenta uma gravação do show se tiver no esquema!!!

Abraço!!!

renan disse...

que mesa doida!!!!!!!!quero duas....uma pro meu quarto e uma pra sala de jantar ahuahuahuah

Alfajor disse...

Eu colocaria uma dessas até no banheiro! =)


Bom saber de teus ócios e teus produtos (que estão combinados!)... Volte rico!

Tati disse...

Muito Muito Muito Feliz por vc!!!!!!!!!!!!

Q maravilha Bis!!!!!!!!!!

Amei as mesas!!!!!!!! quero uma!!!!! Arrebenta no violão!!!

beijos de uma amiga q torce muito por vc!

Saulo disse...

Aê!!! Cadê?
Vai esquecer o 3º mundo mesmo? Escreve pra nóis maladro!