09 dezembro, 2008

Mais do mesmo

DEpois de uma batalha titânica entre eu e essa conexão lixo que tem aqui, aí estão as fotos que tentei colocar ontem!
Só concluindo a parte do momento bacana que é estar perto de um dos maiores escritores do mundo. Pena que esse autógrafo não é pra mim. Quando voltei com o meu livro comprado, ele já tinha ido embora. Mas valeu mesmo assim.



Agora um pouco da decoração de natal aqui de Almada. eu num vejo muita graça nisso, mas como sei que algumas pessoas daí gostam, lá vai:
Aí o Cristo-Rei iluminado.

E aqui, o sino que tem numa rotunda (Balão (RJ) ou rotatória (SP)).


Aqui na "A Brasileira", lugar onde o Fernando Pessoa ia. Em três momentos:
1. Antes do Vinho do Porto seco.

2. Durante o Vinho do Porto seco...

3. Na segunda taça de "binho do forto que já num dava dão zêco azin"...

2 comentários:

Roberta disse...

Mas eu quero um "binho" desses... dá pra trazer quando voltar?

marcelopitel disse...

Sobrou um pouquinho pra mim?