12 novembro, 2008

Mala para que vos quero? Pra trocar de roupa, caralho!!!!



Hoje foi mais suave. Acordei e tomei um banho. Ainda não me entendi com esse chuveiro. Ele me sacaneia direto. Mas tomei meu banho e lavei a cueca, que no momento é minha única bagagem. Desci e fui feliz da vida sacar a grana pra pagar o trem aqui. Mas antes redecorei a senha. Agora num esqueço mais. Consegui!!! Me senti um Einstein! Foi fenomenal. Aproveitei e comprei umas maçãs hehehe. Voltei aqui e paguei a mocinha, que num tava. Atendeu o marido dela de roupão, pela segunda vez. Ofereci um serviço despertador a eles, mas ele num entendeu a brincadeira. Fiquei aqui em casa, na NET, vendo outros aps e estudei um bocado. Vi que tenho que relembrar uma pá de música pro concerto da praça do Comércio, mas to indo bem. É muito interessante como o clima muda mesmo o som do violão. Daí a Cristina chegou com umas indicações de quarto. Telefonamos e marcamos uma visita amanhã. Vamo vê que bicho dá. Bom, nessa altura a ida até a torre de Belém já era, mas eu aproveitei e dei outra volta (morri de frio) e liguei pro meu professor Marcelo Fortuna. Combinamos de se trombar amanhã ou sábado.
Na volta do telefone que é um cadinho distante, entrei numa pastelaria (coisa que aqui tem em toda esquina) e li um troço na parede “peça um (acabei de esquecer o nome do troço) e coma o copo. Lembrei do Saulo e pedi sem nem perguntar o que era. GENTES!!!! Era um copinho de casquinha de sorvete coberta com chocolate e dentro era um chocolate maravilhoso derretido! Que coisa dos Deuses!!! 1 Euro pra essa maravilha! Daí voltei pra casa, bati um papo com o Fábio (que mora aqui no quarto do lado) comi uma maçã e vim escrever pra vcs antes de tocar um pouco mais com surdina e dormir.
É... hoje o dia foi mais tranquilo.
E nada de mala!!!!! Amanhã vou lá de novo, com cueca nova. E se não acharem a mala, taco minha cueca suja na cara do primeiro babaca que me parar na rua falando “escusa...”

2 comentários:

Anônimo disse...

Bis depois de jogar a cueca tira uma foto do cara!!!! Ou vai com a Cristina e ela tira a foto!!! Essa eu quero ver!!!

Emerson Murari disse...

Que merda essa história da Mala, coisa de terceiro mundo, hahahahaha.

Vou acompanhar sua saga em terras européias e torcer por muito sucesso.

Samba neles!!!