13 novembro, 2008

descobertas e canseiras



Achei que o dia de hoje seria mais produtivo... quanta ilusão, mas ao menos uma coisa rolou: Tenho telemóvel (telefone celular em brasileiro)! Agora to comunicável! Acabei de receber uma ligação! Nossa fiquei tão emocionado! Hahaha
Bom, tem coisas que eu bem queria escrever aqui, mas minha mínima etiqueta e senso de noção não permitem. Essa manhã “descobri” um lugar lindo! Amanhã tiro fotos! É aqui do ladinho no fórum. Uma espécie de biblioteca-café-lan house-cinema. Se acharem minha mala e eu reaver meus cabos, colocarei aqui o quanto antes.
Falando em mala... a novela continua. Depois de curtir um cadinho esse lugar bacana aí de cima voltei pra casa, briguei com a internet daqui, que é um lixo, e tentei conversar por Skype com a Vivi, mas num deu tb. Daí comi uma coisa e fui correndo pro aeroporto. Andei de barquinho de novo no Tejo! Hehehe É bacana, mas a tarifa é 0,81!!! Agora eu pergunto: Pra que esse 1???? Caraca! A mulher me deu 4 moedas de 1 centavo de Euro! Pela madrugada! Justiça lhe seja feita... é melhor que o orelhão que me roubou 20 centavos. Do outro lado do rio, minha cabeça só pensava na mala e esqueci de passar no armazém que tinha combinado. Gafe profissional numero 1.
No aeroporto... mais 2 nego fazendo reclamação de falta de bagagem. E tb tinham vindo com a Alitália. Vamos começar a campanha Alitália nunca mais. Preenchi um papel lá com várias coisas. Agora, vê pelo lado bom: Amanhã eu conhecerei o consulado brasileiro em Portugal! Eba!!! Café descente! Brincadeira, aqui em Portugal o café é muito bom.
Voltando de lá passei no possível novo ap em Lisboa. Bem legal. Com um pessoal bacana e que curte um bom papo. Acho que vou hein! Ao menos lá a net é a cabo e por isso, funciona!
Jajá vou deitar que to cansado. O aeroporto acabou comigo. Sabem o que é pior? Saber que tenho que voltar e minha mala vai passar de novo na mão da Alitália! PUTAKEUPARIU!!!!!

Um comentário:

Tiago disse...

Tati falou que se não te entregassem até amanhã vc ganharia uns 500,0 dólares mais a mala de volta...unchrex