02 agosto, 2007

Uma dica muito valiosa


Amigos, no mesmo blogue que me deu a honra de colocar o disco do meu trio entre grandes discos da música brasileira, eu "me apresentei" a um disco que me encantou desde a primeira audição. Digo que me apresentei, pois ele estava lá e eu resolvi baixar. Nunca tinha escutado esse nome e isso foi o que mais me deu vontade de escutar. Ludmila Amaral. Uma moça linda, com um sorriso maravilhoso e uma voz apaixonante. Isso sem falar no repertório que é de altíssimo nível e de muita surpresa. Já os arranjos e a interpretação da Ludmila são um caso a parte. Tudo é lindo, desde a capa até o acorde final, o disco DEMO dessa cantora notável (recente amiga no mundo da internet) é simplesmente fascinante. Se o demo é assim, fico aqui ansioso esperando seu primeiro CD que com certeza virá em breve pra ficar na memória e no coração de todos nós que gostamos de música. Pensei em colocar aqui a lista de músicas, mas isso estragaria a surpresa.
Ludmila, um super beijo pra você e muito sucesso!

Baixe o disco "Demo Version" de Ludmila Amaral.

Um comentário:

ludmila amaral disse...

Querido Bisdré, muito obrigada pelas suas lindas palavras. Adorei mesmo saber como você gostou desse meu disco demo, ainda mais por saber que você é músico também e de altíssima qualidade. Digo isso porque ouvi o seu demo maravilhoso também. Obrigada pela força, o meu primeiro cd vai sair, só não sei quando ainda, mas com certeza será apresentado pra pessoas especiais em primeira mão, e você está entre elas! Beijão querido!
Ludmila Amaral