30 julho, 2007

Disco na Rede


Depois de um longo e tenebroso inverno, cá estou novamente. Faz tempo hein... O pior de tudo é que o longo e tenebroso inverno não acabou! Ta doido...
Bom, deixando de papo furado, estou aqui pra fazer mais uma propaganda, dessa vez minha mesmo. Não exclusivamente minha, mas do meu trio. O 3 por Acaso tem seu CD Demo publicado na internet! Em um dos blogues de música brasileira mais acessados da rede. Isso me deixou muito contente e rendeu uma recente amizade com o "dono" do blogue. Coloco aqui tb o link para baixarem o disco. Esse disco é apenas um cartão de visitas para mostrar um pouco do nosso trabalho. Foi feito com muito carinho e muita dedicação não só minha, como dos meus amigos e parceiros, Victor Steiner, Vitor Cabral, Léo Rodrigues e Lipe Canindé. Colocamos no disco músicas que curtimos e que mostram a versatilidade da música brasileira. A foto da capa foi um presente que recebi com muita alegria do meu amigo Tiago Gonçalves. Um fotógrafo talentosíssimo do qual sou fã. Visitem o Favacal para conhecer mais do seu trabalho. O link está logo aqui do lado. Espero que curtam bastante esse disco e quaisquer informações adicionais, basta me escrever.
Só não entendi porque a foto da capa ficou azul aqui... no arquivo ela está bem mais bonita. Juro.
Abraços e beijos à todos.

Baixe o disco!

3 comentários:

Roberto Lazaro disse...

obrigado por indicar meu site violaobrasil em seus links, coloquei o memória nos links dele também.

Excêlente site

Elaine Mariano (Lanlan) disse...

Belíssimo amigo! Belíssimo som!
Ouço umas três vezes por dia e divulgo para várias pessoas.
Beijos com amor e amizade.
Lanlan

Daniel disse...

Já baixei e estou curtindo. Que beleza! Espero em breve ver o CD lançado oficialmente.

Abraço!