03 maio, 2007

Renascido?



Pois é... uma vez me falaram que eu tinha um "poder de renascer" uma coisa tipo meio Wolverine hahah. Sabe que eu to começando a acreditar nisso? Tava meio preocupado com minha vida profissional. Depois que voltei de viagem, me pareceu que as coisas desandaram, mas logo foram se arrumando (e estão até agora). Apareceram alunos, alguns trabalhos e principalmente dois novos amigos que me fizeram pegar o sete cordas novamente e com muita alegria. São meus amigos pernambucanos Roberto Vale e João Bosco. O João é um cara animadíssimo e cheio de histórias pra contar. É daqueles malandros de responsa. O Roberto é um grande músico. Bandolinista de primeira qualidade, que honra o apelido que sei que ele não gosta, mas lhe deram pela perfeição que toca seu instrumento: Jacozinho. Como um sucessor do grando Jacob Pick Bittencourt. Nos conhecemos na segunda-feira e dois dias depois estávamos fazendo coisas muito boas musicalmete. Nos entendemos bem com nossas cordas. Vamos ver se dá certo, vou tentar postar junto com o texto um trecho do choro que tocamos. Um Choro lindo de um compositor de lá. Tonhé. Segundo eles, grande violonista. Se tomar por base a composição dele, realmente o cara é fera. Obrigado amigos. Hoje a noite tem samba e muito choro também. E eu voltando ao 7 cordas... quanta saudade!

3 comentários:

tiago gonçalves disse...

é sempre bom quando aparecem amigos nas nossas vidas que nos fazem pegar em algo com muita alegria! força ai com o sete cordas :P
forte abraço

Preludiando disse...

Caro Bisdré ... Obrigado pelo malandro de bem como me colocou. Quando ouvi pela primeira vez sua valsa CRIS recordei o jeito leve e suave de tocar de Laurindo de Almeida. Você já é do meu elenco e sem dúvida meu violão de 7 cordas. Agradeço também os elogios a Roberto Vale. Sou grato a DEUS por
ter te conhecido. Nosso trabalho
vai frutificar e com tua aplicação
não tenho dúvida disso.

Roberto disse...

Olá bom parceiro ! O choro de Tonhé
é " SENTIMENTOS "... Obrigado pelos
elogios. Você além de grande músico
é um gentleman." Friends Forever".
Adoro tocar esse choro acompanhado
por você. Suas travessuras nesse 7
cordas estão demais. Como está essa
veia de compositor ? Olhe essa sua
valsa "CRIS" arrebenta !... Vamos
tocá-la no sábado lá no PERO VAZ em
Vila Madalena. Não esqueça de nosso
quarteto. Todo sucesso do mundo pra
você.